Inscrições - IF Idiomas

Welcome student,

Leia os objetivos do curso a seguir e caso se interesse, acesse o formulário e faça sua inscrição clicando no link:

IF Idiomas: novos letramentos e ensino de Língua Inglesa

OBS: receberei as inscrições até o dia 10/04

Objetiva-se com o desenvolvimento do presente projeto promover o ensino e a aprendizagem de Língua Inglesa e ampliar a competência multicultural do estudante matriculado no IFMS câmpus de Coxim. As aulas serão ministradas no molde semipresencial. Os encontros presenciais acontecerão todas terças e quintas-feiras totalizando três horas/aulas semanais, acrescido de discussões e atividades online mediadas pela plataforma wikidot , de forma a complementar mais uma aula semanal de interação entre professor-aluno e aluno-aluno. O conteúdo será organizado em dois módulos e espera-se que ao término do ano letivo de 2013 o estudante participante do projeto amplie seu conhecimento referente à língua e à cultura inglesa, assim como, aprimore seu nível de Letramento crítico e digital.

OBJETIVO GERAL

• Fomentar o ensino e a aprendizagem de Língua Inglesa e ampliar a competência multicultural dos estudantes do IFMS câmpus de Coxim a partir do estudo da produção literária inglesa.

3.2. OBJETIVOS ESPECÍFICOS
• Possibilitar momento de prática discursiva e com isso a aprendizagem de língua inglesa;

• Proporcionar momento de discussão quanto a aspectos culturais mediante interpretação de obras e autores da literatura inglesa;

• Introduzir e explorar diferentes ferramentas de aprendizagem online, capazes de dinamizar e potencializar a aprendizagem de língua inglesa com recursos multimodais;

• Instigar a interação, a autonomia e a construção colaborativa do conhecimento, mediante aparatos webtecnológicos;